Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Campos Imparável

Filipe Campos alcançou a sua 5ª vitória em 25 edições da mítica prova organizada pelo ACP.
Filipe Campos - Jaime Baptista
Filipe Campos alcançou a sua 5ª vitória em 25 edições da mítica prova organizada pelo ACP. No longo e derradeiro sector selectivo da competição, Filipe Campos tornou-se uma verdadeira dor de cabeça para a principal concorrência, impondo não só a eficácia do Mini All4Racing, mas também a sua incomparável forma de conduzir. E se a classe e eficiência de Filipe Campos não foi surpresa para ninguém, o mesmo não se pode dizer do excelente segundo lugar conquistado por Hélder Oliveira, esse sim a grande revelação da Baja de Portalegre. Se os dotes de Oliveira são uma realidade, a sua longa paragem competitiva não deixava adivinhar uma luta constante com pilotos como Filipe Campos, Miguel Barbosa, Ricardo Leal dos Santos, para já não falar no em Leonid Novitskyi, o novo campeão do mundo de TT, que terminou no 5º posto na prova alentejana.
O pódio do Portalegre ficou completo com a presença do Campeão Nacional de TT Miguel Barbosa, que manteve até ao último quilómetro luta animada com Hélder Oliveira.
Notas muito positivas para as provas de Ricardo Leal dos Santos, Pedro Grancha, Bernardo Moniz da Maia e José Dinis Lucas, com este último a garantir o segundo vice campeonato consecutivo.
Em termos do agrupamento T2, a vitória foi para outro membro do clã Dinis Lucas, com Mário a levar o Mitsubishi Montero ao lugar mais alto deste agrupamento, embora o título tenha recaído em Carlos Almeida mercê do terceiro lugar conquistado em Portalegre.
No Desafio ELF-Mazda a vitória indiscutível pertenceu a João Rato.
Uma prova bem organizada e repleta de público numa comemoração condigna do 25º aniversário da Baja de Portalegre.
Helder Oliveira - Filipe Palmeiro
Miguel Barbosa - Miguel Ramalho
Leonid Novitskiy - Andreas Schulz

%d bloggers like this: