Notícias do Mundo Motorizado

ARC Sport sagrou-se campeã absoluta

Depois de vários títulos nacionais ARC Sport sagrou-se campeã absoluta

Augusto Ramiro, Ramiro Patrocínio, Ricardo Moura, Vitor Lopes, Pedro Patrocínio, Daniel Patrocinio

 

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro voltou a brindar a ARC Sport com mais um título. Desta alcançou a expressão máxima nacional da especialidade, ao ver Ricardo Moura sagrar-se Campeão de Portugal de Ralis.
Depois de já ter conquistado três títulos nacionais de Produção consecutivos (dois com Adruzilo Lopes 2008 e 2009 e um com Ricardo Moura 2010), para além de ter chegado também ao triunfo no campeonato nacional de 2L/2RM na época passada com Adruzilo Lopes, a equipa de Aguiar da Beira subiu agora ao degrau mais alto em termos nacionais.
 Objectivos totalmente alcançados para o conjunto de Aguiar da BeiraTítulo absoluto alcançado com Ricardo Moura. Vitórias em Mortágua com Vítor Lopes e João Silva e excelentes indicadores para o Rali do Algarve. Melhor não podia ter sido!
Estou naturalmente feliz pelos resultados que conseguimos alcançar, deixando desde já os meus parabéns a todos os pilotos e a todos os elementos da nossa equipa. Foi uma prova fantástica, sem qualquer tipo de problemas”, referiu no final Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.
%d bloggers like this: