Notícias do Mundo Motorizado

Team Solar do Bitoque teve um início de prova brilhante

  1.  

    Liderança do Desafio ELF Mazda Equipa e 6ª posição absoluta no final da 4ª hora

    Longa paragem na box não afecta moral da equipa

 

A participação do Team Solar do Bitoque em mais uma edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira não podia ter começado de melhor forma. Com Helder Oliveira a assumir o arranque, aos comandos da Mazda BR 50, a equipa cedo chegou à liderança do Desafio ELF Mazda.

 Na paragem efectuada às duas horas e meia de prova, para mudança de piloto, colocava a equipa entre o Top 10 absoluto, posição que João Pais ajudou a consolidar tendo chegado a ocupar a 6ª posição após a 4ª hora de prova, numa altura em que a formação liderada por Rui Lopes era também a 2ª melhor entre as equipas nacionais.

 Um problema com os injectores forçou todavia a uma paragem que se mostrou bem mais demorada do que seria desejável mas que nem por isso retirou o elevado moral com que a equipa está a encarar esta competição.

 Para Rui Lopes esta paragem “faz parte dos imponderáveis de uma corrida mas não vamos desanimar. Começámos muito bem, tivémos azar, mas ainda falta muita corrida e vamos trabalhar em conjunto para recuperar o que for possível”, salienta o piloto que actualmente ocupa o 2º lugar no Desafio ELF Mazda.

 

 

Fonte: A2 Comunicação | Comunicado de Imprensa  

%d bloggers like this: