Notícias do Mundo Motorizado

Açores TT Team no pódio

O Mazda Açores TT Team alcançou esta tarde o 3º lugar nas 24 H TT Vila de Fronteira, derradeira etapa do Desafio ELF Mazda 2011. Aos comandos da Mazda BT 50 o quarteto composto por Bruno Oliveira, Lígia Albuquerque, José Ferraz e Rui Neves, teve uma actuação extremamente positiva tendo recuperado mais de trinta posições depois de a equipa ter sido obrigada a parar para substituir a caixa de velocidades.

 A formação liderada por Bruno Oliveira e apoiada pela Santogal superou todas as dificuldades desta grande maratona internacional de todo-o-terreno e em particular a extrema dureza dos 17 quilómetros de traçado da prova organizada pelo ACP.

 “Com o piso seco a pista tornou-se, como já se esperava, muito dura, com zonas muito cavadas e que, com o passar das horas, foram massacrando a mecânica das viaturas. Foi necessário fazer uma gestão muito eficaz da corrida e estamos todos de parabéns por termos conseguido superar estas enormes dificuldades levando a Mazda BT 50 de um projecto que visa a promoção dos Açores até à linha de chegada e ainda para mais terminando num lugar de pódio” salienta Bruno Oliveira.

 

 

Fonte: A2 Comunicação

%d bloggers like this: