Notícias do Mundo Motorizado

Team NovaDriver na Gala Audi Sport

2011 foi um dos anos mais bem sucedidos para a Audi e sob esse pretexto a construtora alemã reuniu todos os integrantes das estruturas desportivas da marca, no Fórum Audi de Neckarslum para passar em revista o último ano desportivo.

O Team NovaDriver esteve presente no evento e para o líder da estrutura sedeada em Palmela, César Campaniço, este é um momento de grande alegria por “mais uma vez, sermos reconhecidos pelos feitos desportivos de 2011. Receber um prémio dos responsáveis máximos da Audi Sport e estarmos inseridos nesta grande ‘família’ que em 2011 venceu o DTM, 24 Horas de Le Mans e 24 Horas de SPA em GT, só pode ser um motivo de grande orgulho, mas também de grande responsabilidade para o futuro.”

A equipa aproveitou ainda para visitar a fábrica onde são construídos os R8 LMS de competição, podendo assim acompanhar todas as alterações e aperfeiçoamento ao modelo para o próximo ano.

Na cerimónia, além do agradecimento feito a todos aqueles que ajudaram a marca a destacar-se, incluindo o Team NovaDriver, a Audi deu também a conhecer os desafios para 2012, tendo como prioridade máxima as 24 Horas de Le Mans e as novidades A5 DTM e R8 LMS Ultra. 

%d bloggers like this: