Notícias do Mundo Motorizado

Anuário do Desporto Automóvel já nas bancas

Fazendo jus à tradição, a AIFA e lança já no dia 20 de Dezembro a 15ª edição do Anuário Desporto Automóvel, que foca tudo o que se passou no desporto motorizado nacional e não só durante a temporada de 2011.

AIFA lança anuário 2011/2012

Fazendo jus à tradição, a AIFA  lança já no dia 20 de Dezembro a 15ª edição do Anuário Desporto Automóvel, que foca tudo o que se passou no desporto motorizado nacional e não só durante a temporada de 2011. 

Ao longo de 160 páginas, mais de 250 fotografias contam a história do Dakar Argentina-Chile, do Vodafone Rali de Portugal, os campeonatos nacionais de Ralis, GT e Todo-o-Terreno, bem como as participações dos pilotos portugueses nas competições internacionais. 

O prefácio tem assinatura do octa-campeão do mundo de ralis, Sébastien Loeb, que terá um espaço especial dedicado em exclusivo ao historial dos oito títulos conquistados. Espaço também para os 16 anos de competição da Peugeot Portugal, equipa que se retirou no final deste ano, bem como para as carreiras desportivas de Armindo Araújo e Elisabete Jacinto, dois dos baluartes do desporto motorizado nacional além-fronteiras. 

Por um valor de 22 euros, esta é sem dúvida uma boa opção para um prenda de Natal para os amantes dos desportos motorizados em Portugal.

%d bloggers like this: