Notícias do Mundo Motorizado

Uma mulher de armas

Foi fantástico o comportamento de Elisabete Jacinto no primeiro percurso em Marrocos que ligou Nador a Tarda. O MAN TGS da equipa portuguesa não só conseguiu a vitória absoluta entre os camiões, como também garantiu o 5º lugar absoluto, deixando apenas quatro carros à sua frente.

Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho imprimiram um ritmo impressionante ao MAN, que depois de um furo nos quilómetros iniciais, conseguiu recuperar ao longo de pistas duras e carregadas de armadilhas. A dureza da etapa vem sublinhar ainda mais o resultado obtido por Elisabete Jacinto, que colocou o seu camião à frente do favorito Tomas Tomecek que tripula um competitivo Tatra, com 2m35 de vantagem.

As pistas marroquinas vão continuar a animar a prova, que hoje conta com 375 km ao cronómetro, ligando Tard a Mhamid numa etapa carregada de navegação e algumas surpresas. A nítida evolução de Elisabete Jacinto ao volante do MAN TGS está a suscitar grande animação no acompanhamento da prova da equipa portuguesa.

%d bloggers like this: