Notícias do Mundo Motorizado

Toyota Gazoo Racing preparada para o Mundial de Ralis 2019

É já dia 24 de janeiro, no Mónaco, que tem início uma nova temporada do mundial de ralis. Apenas 66 dias após o final da época de 2018 na Austrália, nasce uma nova temporada nos Alpes Franceses, no lendário Rali de Monte-Carlo (24-27 janeiro).

A TOYOTA GAZOO Racing irá competir durante toda a época com 3 Toyota Yaris WRC e 3 duplas experientes de pilotos e co-pilotos: Ott Tänak/Martin Järveoja, Jari-Matti Latvala/Miikka Anttila e a dupla Kris Meeke/Seb Marshall que se estreia na TOYOTA GAZOO Racing este ano.

Após sagrar-se campeã de construtores em 2018 a TOYOTA GAZOO Racing garante que irá novamente procurar a vitória em todas as provas de 2019.

O Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) da FIA de 2019 promete ser o mais competitivo dos últimos 40 anos de história da competição com 14 provas e o Rali de Portugal confirmado para Junho.

Foi ainda confirmado recentemente que o bicampeão do mundo de ralis, Marcus Gronholm, irá regressar ao mundial de ralis aos comandos de um Toyota Yaris WRC no Rally da Suécia em fevereiro. O Yaris WRC de Gronholm, que está inscrito como particular, será assistido pela TOYOTA GAZOO Racing, mas não como parte da equipa de fábrica.

%d bloggers like this: