Notícias do Mundo Motorizado

Team Novadriver adquire Audi R8 para as GT4 South European Series

As GT4 South European Series continua a suscitar grande interesse entre equipas e pilotos e a Team Novadriver é mais uma estrutura a demonstrar vontade de tomar parte na competição organizada pela Race Ready.
 
A equipa liderada por César Campaniço é um dos grandes nomes do automobilismo português, tendo conquistado diversos títulos em inúmeras categorias, para além de ter participado no FIA GT3 de 2012 e no FIA GT Series de 2013, onde demonstrou uma elevada competitividade com vitórias em ambas as temporadas com o Audi R8 LMS e o Audi R8 LMS Ultra, respectivamente.
 
Depois de ter passado pelos protótipos e pelos TCR, a Team Novadriver volta a apostar nos GT, adquirindo um Audi R8 LMS GT4, que conta inscrever nas GT4 South European Series. “Acreditamos que, presentemente, os carros desta categoria são os mais indicados para a realidade portuguesa, dado que são máquinas com performance fantásticas com custos de manutenção muito aceitáveis. As GT4 South European Series revelam-se uma opção natural, uma vez que promete ter grelhas de partida bastante compostas e transmissões televisivas em Portugal e Espanha, o que é determinante para o retorno dos patrocinadores. Estamos em negociações com diversos pilotos e estamos confiantes de que a Team Novadriver estará presente na competição”, sublinhou César Campaniço.
 
Para Diogo Ferrão, ter uma equipa da craveira da Team Novadriver é uma mais-valia para as GT4 South European Series, fazendo o pleno das estruturas que nos últimos anos marcaram presença no panorama de velocidade português. “O interesse suscitado pela nossa competição tem sido imenso e são diversas europeias manifestar a vontade de estar presentes. Depois da Speedy Motorsport e da Veloso Motorsport, também a Team Novadriver está a trabalhar para marcar presença nas GT4 South European Series, o que nos deixa muito satisfeitos, uma vez que a nossa organização é portuguesa e temos muito gosto em poder receber as principais equipas do nosso país. A formação do César (Campaniço), tal como a Speedy Motorsport e a Veloso Motorsport, é um dos grandes nomes lusos e será mais uma garantia de competitividade na nossa competição”, afirmou o responsável máximo pela empresa que promove e organiza as GT4 South European Series
 
A época de arranque da competição promovida pela Race Ready começa em Nogaro, com a Coupe de Pâques, entre os dias 20 e 22 de Abril, visitando ainda os circuitos de Jarama, Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada uma prova extra.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas televisivamente em Portugal e Espanha e serão disponibilizadas através do canal de Youtube da competição para o resto do mundo.

%d bloggers like this: