Notícias do Mundo Motorizado

RVM: Armindo Araujo mais próximo da liderança do CPR

Armindo Araujo / Luis Ramalho

Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o Rali Vinho Madeira na terceira posição, entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis, e ficaram mais próximos do objectivo de chegar à liderança da tabela classificativa.

Num rali que se evidenciou um pouco difícil, no acerto da afinação do Hyundai i20 R5, o piloto de Santo Tirso conseguiu amealhar pontos importantes e sai, da quinta prova da temporada, cada vez mais confiante para lutar pela revalidação do título. “Dentro do nosso principal objectivo, que era amealhar o maior número de pontos e ficarmos na frente do nosso principal adversário, fizemos uma boa operação aqui na Madeira. Percebemos, desde cedo, que não tínhamos as melhores sensações para imprimir um ritmo mais forte, que nos permitisse lutar pela vitória no CPR, e focamo-nos essencialmente em assegurar uma boa posição. Estamos, por isso, satisfeitos com o que conseguimos”, disse Armindo Araújo.

O Rali Terras d’Aboboreira é a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que entrará, a partir daí, na sua fase decisiva. Entramos sempre com vontade de lutar pelas vitórias, ainda há muitos pontos em disputa e estamos numa excelente posição para podermos revalidar o título. Vamos preparar a próxima prova na máxima força para estarmos mais fortes”, garantiu o piloto do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis disputa-se a 6 e 7 de Setembro.

%d bloggers like this: