Notícias do Mundo Motorizado

6 horas do Estoril decidem título no Troféu C1

É já este domingo, dia 1 de setembro, que o Circuito Estoril recebe a penúltima jornada, última pontuável, do Troféu C1 Learn & Drive, com acesso à bancada A gratuito, permitindo que o público assista ao vivo à corrida que decidirá a vitória final no troféu.

Neste momento as contas são favoráveis à Gianfranco Motorsport, mas a equipa nortenha não pode baixar a guarda em relação à Auto Paraíso da Foz, RP Motorsport, G Tech ou VLB Racing, que estão também na luta pelo título. Em jogo está o aliciante prémio final de inscrição nas 24 Horas de Spa, no valor de €4500.

Na categoria AM, o título já está entregue à C1 Racing Team, embora sejam nove as equipas que ainda estão na luta pela segunda posição desta categoria, pelo que não haverá tréguas.

No paddock que tem um custo de acesso de €5, sendo grátis para crianças até 12 anos, haverá muita animação para miúdos e graúdos, incluindo uma pista de karting júnior, trampolins (air bungee) e a prática de easy drift para os mais seniores. E tudo isto complementado por uma área de ‘comes-e-bebes’, para que não faltem as forças.

Ainda a decorrer está também um passatempo no Facebook da Citroën Portugal, que tem como prémio uma experiência em pista ao volante de um modelo da marca francesa.

André Marques da Motor Sponsor refere que “algumas baixas de Equipas que nos tinham dado o OK para o Estoril, fazem-nos falhar os 50 inscritos que temos vindo a comunicar. No entanto, estamos muito expectantes pela corrida do Estoril, pelo conjunto de ingredientes que conseguimos juntar para esta jornada. Além de uma grelha de partida com quase meia centena de inscritos, temos também a emoção ao rubro com a disputa pelo título final. Quem for até ao Circuito Estoril, à parte de ser brindado com um belo espetáculo em pista, terá também um vasto conjunto de atividades no paddock. Por isso, motivos não faltam para estar presente na grande festa do Troféu C1 Learn & Drive!”, remata.

– Horário:
08h30 – 10h30 Treinos Cronometrados
12h30 – 18h30 Corrida – Inscritos – https://www.trofeuc1.com/prova-3-estoril

%d bloggers like this: