Notícias do Mundo Motorizado

Estrutura do Rali Vidreiro Centro de Portugal 2019

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande corre-se em pisos de asfalto ao longo de 2 dias. Composto por 2 Etapas, tem um percurso total de 383,9 km, dos quais 118,04 km são cronometrados, inerentes às suas 8 Especiais.

O rali tem início pelas 17h00 de sexta-feira (4 outubro), dia em que, saindo da Marinha Grande, as equipas irão abordar uma dupla passagem pelo troço S. Pedro de Moel (12,66 km), antes de rumarem à Super Especial (1,50 km) desenhada no centro da Marinha Grande.

Já no Sábado correm-se as restantes 5 especiais, com uma dupla ronda por Mata Mourisca (17,13 km) e Assanha da Paz (22,15 km), rematando-se os resultados finais com a terceira passagem pelo troço de S. Pedro de Moel (12,66 km), antecipando a última visita ao Parque de Assistência, no Estádio Municipal da Marinha Grande, e a consagração dos vencedores no pódio montado na Praça Stephens.

O Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande é a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2019 (4ª em pisos de asfalto), ficando por disputar o Rali Casinos do Algarve, também em asfalto (de 1 a 2 de novembro).

%d bloggers like this: