Notícias do Mundo Motorizado

Toyota Corolla TREK – Concebida para estilos de vida ativos

A Toyota e a conhecida marca de bicicletas Trek unem forças e apresentam uma nova versão disponível na carroçaria Touring Sports.

Tendo como alvo, famílias com um estilo de vida ativo com hobbies ao ar livre, o Corolla TREK apresenta um aumento de 20 mm no curso da suspensão para criar uma superior distância do solo. A Corolla Touring Sports TREK com uma escolha de motorizações eletrificadas com a tecnologia Híbrida da Toyota de 1.8 ou 2.0 litros, apresenta elementos de estilo crossover exclusivos, incluindo proteções inferiores dianteiras e traseiras da carroçaria, jantes de liga leve exclusivas de 17″, grelha frontal com design “favo de mel”, vidros traseiros escurecidos, faróis de nevoeiro e faróis em LED.

A bordo, a Corolla TREK está equipada com um ecrã de info-entretenimento TFT de 7 polegadas, bancos revestidos em tecido de dois tons específicos para esta versão, elementos decorativos de madeira a combinar, e o logo TREK nos rodapés das embaladeiras e na tampa da mala.

Esta nova versão conta com um completo conjunto de sistemas de segurança ativa – Toyota Safety Sense (TSS). O TSS inclui o sistema de segurança pré-colisão com deteção de ciclistas (durante o dia) e peões (de noite e de dia), Cruise Control adaptativo “full range”, aviso de desvio de faixa de rodagem (LDA) e assistente de condução inteligente, reconhecimento de sinais de trânsito e luzes de máximos automáticas.

A Toyota Corolla TREK hybrid 1.8L vai estar em venda online exclusiva até 31 de outubro, com um desconto que inclui acessórios no valor total de 3000€. Após esta data, a Corolla TREK poderá ser adquirida por 32.330€. Na compra do modelo, a Toyota oferece um voucher de desconto de 30% na compra da bicicleta elétrica: Trek Dual Sports+

A Corolla TREK hybrid é fruto da colaboração entre a Toyota e a Trek Bicycle. Esta parceria liga duas marcas que possuem valores ambientais semelhantes para oferecer soluções complementares de mobilidade.

Para cimentar esta parceria, a Toyota assinou um acordo com a Trek, fornecendo Corolla TREK hybrid 2.0L como veículo de apoio na competição Trek-Segafredo World Tour durante eventos europeus de corrida de bicicletas. A primeira aparição pública da Corolla TREK foi durante “LA Vuelta” entre os dias 24 de Agosto e 15 de Setembro.

Para efetuar a compra online de uma Toyota Corolla TREK Hybrid consulte: https://www.toyota.pt/world-of-toyota/campanhas/corolla-trek-venda-online.json

%d bloggers like this: