Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Albuquerque levou Le Mans às ruas de Coimbra

Filipe Albuquerque passeou hoje pelas ruas de Coimbra com um carro muito especial: o Ligier, o protótipo com que disputou o European Le Mans Series. Uma iniciativa que visou levar até á cidade Natal do piloto um pouco das míticas 24h de Le Mans mas, sobretudo, um pouco da adrenalina que Filipe vive habitualmente em pista.

A iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra permitiu que Filipe visitasse com o carro da United Autosports os principais pontos de interesse da cidade cativando todos aqueles que tiveram oportunidade de se cruzar consigo.

“Foi um grande dia, memorável para mim e penso que também para as pessoas que se cruzaram comigo. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de fazer esta iniciativa na minha cidade.  Sou muito acarinhado por todos e foi a forma que encontrámos de retribuir o infindável apoio”, referiu Filipe Albuquerque.

Filipe ruma agora a Portimão onde vai disputar a última corrida do ano do European Le Mans Series, já no próximo fim-de-semana de 26 e 27 de Outubro.

%d bloggers like this: