Notícias do Mundo Motorizado

Baja de Portalegre 500: Tiago Reis de olhos no título

Após a excelente vitória alcançada em Idanha-a-Nova, Tiago Reis parte para a derradeira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja de Portalegre, com o objectivo de lutar pela conquista do título absoluto. O piloto do Team Transfradelos, navegado por Valter Cardoso, é um dos candidatos à vitória final da competição.

Motivado pelo resultado e performance demostrado na última prova, Tiago Reis parte para a baja organizada pelo Automóvel Clube de Portugal na máxima força e não esconde qual o sua grande ambição. “Conseguir sair de Portalegre com o título absoluto seria sem dúvida o melhor desfecho da temporada e um grande orgulho para mim e toda a equipa. Sabemos que a tarefa não será de todo fácil, mas vamos trabalhar e dar o nosso máximo nesse sentido”, garantiu o piloto famalicense.

Ao contrário do que aconteceu em toda a temporada, Edgar Reis e Paulo Marques não estarão presentes em Portalegre, mas o Mitsubishi Pajero, com as cores do Team Transfradelos, estará à partida da última prova do ano nas mãos de Avelino Reis que será navegado por Filipe Martins. “Estou muito satisfeito com este regresso à competição e espero divertir-me imenso. O nosso grande objectivo é levar o carro até final”, afirmou Avelino Reis.

A Baja Portalegre 500 terá início na próxima quinta-feira com a cerimónia de partida no Jardim do Tarro em Portalegre, estando agendado para o dia seguinte a primeira etapa cronometrada da prova. Serão 104,57km que antecedem os mais de 400 a disputar no sábado. No final dos 508 km será encontrado o vencedor de 2019 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

%d bloggers like this: