Notícias do Mundo Motorizado

Toyota GR Yaris disponível para pré-reserva

A contagem decrescente para a chegada do novo Toyota GR Yaris continua com o lançamento de um serviço de pré-reserva para entusiastas de automóveis desportivos que desejam estar entre os primeiros a receber o novo desportivo inspirado pelo mundial de ralis.
 
Com um valor confirmado para Portugal abaixo dos 50 mil Euros, os interessados poderão registrar-se numa plataforma on-line. Aqueles que se inscreverem terão acesso prioritário à compra do GR Yaris, com as primeiras entregas previstas para o final de 2020.
 
O registo específico para clientes em Portugal pode ser acedido: aqui
 
Desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing em parceria com a Tommi Mäkinen Racing, o GR Yaris é o topo de gama da nova geração Yaris. Um veículo único, que a nível da carroçaria partilha apenas os espelhos retrovisores e as óticas frontais e traseiras da nova geração Yaris cinco portas. Alimentado por um motor 1.6 litros turbo de três cilindros e 261 cv, promete uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5,5 segundos. O seu desempenho, leveza, equilíbrio dinâmico e o novo sistema inteligente de tração às quatro rodas GR-FOUR são fundamentais para seu papel como base de estrada de um futuro Yaris WRC para o Campeonato Mundial de Ralis da FIA.
 
O Toyota GR Yaris será lançado em 3 níveis de equipamento, sendo que uma versão incide em equipamento para melhor desempenho e outra para maior conforto.
 
O GR Yaris será apresentado na área GAZOO Racing do espaço Toyota no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2020. Informações e imagens do modelo estão disponíveis em: www.toyota.pt