Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Albuquerque prestes a dar início à época 2020 do European Le Mans Series

Depois do atraso no início das épocas desportivas devido à pandemia do novo Coronavirus, Filipe Albuquerque está prestes a dar início à tão desejada temporada do European Le Mans Series. A 18 e 19 de Julho o piloto português e o seu companheiro de equipa na United Autosports, Phil Hanson entram no circuito francês de Paul Ricard com o objectivo de alcançar a vitória e trilhar o caminho rumo ao título que lhes tem escapado nas últimas épocas.

No entanto, dias antes, a 15 de Julho, terão lugar os treinos de pré-temporada também naquele circuito francês: “Estou satisfeito e até aliviado por finalmente podermos dar início à época. Estes meses foram muito longos e duros para todas as pessoas. Mas agora que tudo parece ganhar alguma normalidade, estou ansioso por entrar em pista. Penso que esta época vai ser promissora para nós. O Oreca já mostrou ser carro vencedor e acredito que, se tudo correr dentro da normalidade prevista, seremos candidatos às vitórias e logo ao título. É esse o nosso foco”, começou por explicar Filipe Albuquerque.

Estes últimos meses o piloto de Coimbra não descurou: “A preparação física, que fez parte do meu dia a dia. Felizmente que vamos ter ainda um teste no dia 10, que nos vai permitir ganhar algum ritmo competitivo. Estou mesmo muito ansioso por este regresso”, concluiu Filipe Albuquerque.

%d bloggers like this: