Notícias do Mundo Motorizado

Alejandro Martins em Mini forçado a parar

Depois de ter estado em excelente plano na Baja TT ACP, Alejandro Martins foi hoje infeliz na etapa inaugural da Baja TT do Pinhal, jornada que marca o regresso do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno após seis meses de paragem devido à pandemia do Covid 19. Uma suspensão danificada impediu o piloto da AM 48 de prosseguir numa prova onde prometia ser um dos protagonistas.

Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela MRacing, o piloto que é navegado pelo experiente José Marques deu “um toque numa árvore na fase inicial da corrida. Não foi uma pancada violenta mas foi o suficiente para danificar a suspensão e impedir-nos de continuar. O carro está a ser revisto e já formalizamos a organização da nossa intenção de amanhã realizarmos a etapa em Super Rally com o objetivos de fazermos quilómetros depois desta longa paragem” explica Alejandro Martins.

A Baja TT do Pinhal, terceira prova do Campeonato de Portugal AM48, prossegue amanhã com o derradeiro setor seletivo totalizando cerca de 300 quilómetros cronometrados.

%d bloggers like this: