Notícias do Mundo Motorizado

Miguel Barbosa em 2º lugar na Baja TT do Pinhal

Miguel Barbosa navegado por Pedro Velosa ocupa a 2ª posição disputada que foi a etapa inaugural da Baja TT do Pinhal jornada que marca o regresso do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, após seis meses de paragem forçada pela pandemia do Covid 19

“Coube-nos abrir a pista e acima de tudo tivemos a preocupação de não cometer erros e de gerir a corrida da melhor forma tendo em conta que temos nova competição dentro de uma semana e os pontos que aqui alcançarmos são muito importantes. Foi uma etapa complicada devida à muita chuva que caiu, num percurso que ficou muito escorregadio e por vezes com bastante lama. O ter de abrir a pista tornou tudo ainda mais difícil, mas amanhã teremos mais 150 quilómetros para disputar e ainda está tudo em aberto. ” salienta Miguel Barbosa que aos comandos da Toyota Hilux venceu a Baja TT ACP.

A Baja TT do Pinhal, terceira prova do Campeonato de Portugal AM48, organizada pela Escuderia Castelo Branco, prossegue amanhã com o derradeiro setor seletivo totalizando cerca de 300 quilómetros cronometrados.

%d bloggers like this: