| | | | | | | | |   

Peugeot no Salão de Genève 2012

17 February , 2012

Depois do sucesso histórico dos seus antecessores – mais de 15 milhões de veículos da “série 200” produzidos ao longo dos últimos 30 anos – o 208 reinventa os códigos do seu segmento com um único objectivo: reconquistar a liderança da sua categoria na Europa.

Para imaginar um automóvel capaz de seduzir e federar múltiplas clientelas, o projecto «A9» do futuro 208 dotou-se, desde a sua génese, do mais ambicioso caderno de encargos jamais utilizado pela Marca, de modo a dar origem a um automóvel que constitui um verdadeiro salto de geração.

O 208 será lançado a partir dos primeiros dias da próxima Primavera; num ano completo, os objectivos comerciais situam-se em 550.000 unidades vendidas em todo o mundo.

Acompanhando a “novidade mundial” 208, a Peugeot revela em Genève dois concept cars, claras expressões da subida de gama da Marca no universo dos supercompactos: o XY Concept e o GTi Concept.

Com base no 208 de 3 portas, os dois concepts interpretam, através de personalidades fortes mas distintas, o salto de geração realizado pelo 208: o XY Concept destina-se aos urbanos apaixonados pela distinção e o requinte, enquanto o GTi Concept regenera o mito.

Os dois concepts partilham as cores de carroçaria de processo exclusivo, elementos de estilo e aerodinâmicos perfeitamente integrados, universos interiores fortes e ricamente equipados.

Novo 107: so urban, so cute!

O 107 renova-se em Março de 2012. Mais moderno e ainda mais urbano, responde com vitalidade à procura de economia, de independência e de liberdade! O seu estilo subtil e sofisticado, inspirado nos novos códigos da marca Peugeot, confere-lhe um novo poder de atracção. Nesta nova geração, o 107 cuida o seu aspecto sem sacrificar qualquer dos seus trunfos face aos constrangimentos da cidade, tornando-se ainda mais prático e económico em combustível.

Peugeot 4008, o SUV 4×4 que alia robustez e estilo

Em coerência com a estratégia de subida de gama e de desenvolvimento da marca Peugeot a nível internacional, o 4008 será lançado em primeiro lugar fora da Europa, um conjunto de mercados que representará 70% das suas vendas. Pelo seu aspecto distintivo e pleno de raça e pelas suas prestações de SUV 4×4, o 4008 constitui uma resposta moderna às exigências dos clientes de veículos todo-o-terreno, num segmento em forte crescimento.


por:

Tags: , , , ,

One Response to Peugeot no Salão de Genève 2012

  1. […] a 16 de Janeiro que o Press XL News abordou pela primeira vez o Peugeot 208, que abre uma etapa determinante para a […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks