| | | | | | | | |   

Miguel Campos de volta ao Campeonato Nacional

5 March , 2015

Miguel Campos

Miguel Campos está a preparar o regresso a tempo inteiro ao Campeonato Nacional da especialidade. O vice-campeão europeu de ralis em 2003, já assegurou a sua participação na primeira prova da temporada, o Rali Serras de Fafe, que se realiza já nos próximos dias 13 e 14 de Março e quer disputar os melhores lugares.

O piloto de Vila Nova de Famalicão está focado em regressar à competição de forma regular e consistente depois de algumas épocas em que participou em provas de forma pontual. O objectivo é cumprir o calendário com um carro que dê garantias de lutar pela vitória.

“Tenho muita vontade de voltar a competir de forma consistente no Campeonato Nacional de ralis. Este ano decidi criar um projecto para isso e estou focado em ter as condições necessárias para lutar pela vitória. Actualmente, assegurar tudo o que é necessário para nos apresentarmos a bom nível exige um esforço grande para viabilizar os meios, só sendo possível com ajuda de alguns patrocinadores amigos. Ainda não foi possível fechar tudo, mas o mais importante, que era marcar presença na primeira prova da época, está garantido. Agora vamos escolher o carro e continuar a trabalhar para fazermos o resto do campeonato”, afirmou o campeão nacional de 2002.

Para este novo desafio, Miguel Campos volta a contar com o experiente co-piloto, Carlos Magalhães, numa parceria que se reedita após alguns anos. “Eu e o Carlos corremos juntos durante muitos anos, somos uma boa dupla. Nesse aspecto, não tenho dúvidas que o potencial é grande como já o demonstrámos por diversas vezes no passado. É natural que precisemos de alguns quilómetros para nos ambientarmos, mas essa adaptação será rápida com certeza”, esclareceu Miguel Campos.

O Rali Serras de Fafe é a primeira prova da temporada nacional e disputa-se em pisos de terra. A competição é organizada pelo Demoporto e terá 12 especiais. As duas primeiras realizam-se na noite do dia 13. As restantes dez têm lugar no sábado, dia 14, entre as 9h41 e as 18h45 horas, o momento da cerimónia do pódio.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks