Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Albuquerque com Rubens Barrichello na corrida de duplas do Stock Car Brasil

Filipe Albuquerque vai alinhar do lado de Rubens Barrichello nos próximos dias 9 e 10 de Março no Circuito de Interlagos na corrida de duplas do Stock Car Brasil. O piloto português aceitou o convite do piloto brasileiro e vai estrear-se neste campeonato que é a maior categoria do automobilismo brasileiro.

Filipe que venceu recentemente as 24h de Daytona está entusiasmado com esta participação: “Sobretudo pela novidade que representa. É uma estreia para mim. Vai ser um enorme desafio e um prazer competir ao lado do Rubens Barrichello e com uma das melhores equipas. Sei que vai ser uma prova muito disputada tal é o nível dos pilotos inscritos. Não conheço nem o carro nem a pista, mas ainda assim acredito que vou estar a altura e que vamos conseguir um bom resultado”, disse o piloto português.

A corrida realiza-se a 10 de Março mas Filipe terá oportunidade de se adaptar a esta nova realidade, carro e pista, com as sessões de treinos previstas para os dias que antecedem o evento. A corrida terá a duração de 60 minutos e tem arranque previsto para as 16.30h hora portuguesa.

Todas as informações sobre o campeonato em:http://www.stockcar.com.br/

%d bloggers like this: