Notícias do Mundo Motorizado

Quinto lugar para Bruno Magalhães no Rali de Roma

Bruno e Hugo Magalhães terminaram o Rali de Roma em Itália na quinta posição depois de uma prova muito exigente e rápida. O piloto português gostava de ter terminado nos lugares do pódio, no entanto, um problema durante o dia de ontem roubou tempo precioso para que conseguissem hoje, chegar a essa posição.

Apesar de não ter atingido o objectivo, Bruno Magalhães estava contente com o trabalho que efectuaram ao longo do rali: “Fizemos tempos muito bons tendo em conta a vasta lista de inscritos e a qualidade dos pilotos. Infelizmente perdemos muito tempo ontem e nas classificativas de hoje não conseguimos recuperar. Foi pena, mas estamos contentes com a atitude forte com que enfrentámos prova, uma das mais competitivas da europa”, disse o piloto português.

Concluído mais este desafio, Bruno centra agora atenções na próxima prova: “Queremos continuar na luta pelo título, temos por isso de fazer tudo para assegurar apoios para a próxima ronda no final do mês de Agosto. O Campeonato está em aberto e seria uma pena se não conseguíssemos continuar”, disse o vice-campeão europeu em título.

%d bloggers like this: