| | | | | | | | |   

Novo Range Rover Evoque chega a Portugal

8 February , 2019

Tanto no campo como na cidade, os Range Rover estão preparados para superar todos os obstáculos. Prova disso são os novos Range Rover Evoque Mild-Hybrid que conseguiram melhorar as suas emissões e diminuir assim o valor do ISV.

O Range Rover Evoque com o seu novo motor MHEV, incrementa e eficiência do veículo, aumenta o binário, proporciona uma maior suavidade de arranque, facilita a ação do sistema Start/Stop a partir dos 17 km/h e reduz o consumo de combustível e as emissões, tudo isto graças à recuperação da energia de travagem, o que faz com que o Range Rover Evoque tenha 60% de desconto no pagamento do ISV.

A versão Range Rover Evoque, com caixa de velocidades manual (motor diesel de 150 CV) está classificada como Classe 1, pelo que pagará menos nas portagens.

Motor Mild-Hybrid (Diesel ou gasolina)

A sigla MHEV significa Mild-Hybrid Electric Vehicle e refere-se a um tipo de veículo híbrido no qual o motor elétrico entrega potência extra ao motor de combustão através de um sistema elétrico com uma voltagem inferior a 60 V. O novo Range Rover Evoque é o primeiro Land Rover a incorporar esta tecnologia em todas as suas versões com caixa automática, o que faz dele um veículo excecional. Os materiais mais elegantes amigos do meio-ambiente fundem-se com uma bateria de 48 volts capaz de melhorar notavelmente a vida dos seus condutores. Na escolha deste motor, os clientes têm um desconto de 60% no pagamento do ISV.

As várias potências disponíveis no novo Evoque Mild-Hybrid são, na sua versão diesel automático 4×4: 150 CV, 180 CV e 240 CV. Nas versões a gasolina, automático 4×4, as potências disponíveis são 200 CV, 250 CV e 300 CV.

Motor Ingenium Diesel 150CV Manual

A versão do Range Rover Evoque diesel manual 4×2 de 150 CV é considerada classe 1 nas portagens, tendo por isso um pagamento inferior às outras versões.

Os eficientes motores Ingenium do grupo Jaguar Land Rover são fabricados no Engine Manufacturing Centre de Wolverhampton, um centro especializado cuja construção representou um investimento de 1.000 milhões de libras (cerca de 1150 milhões de Euros) para a empresa.

A primeira unidade estática do novo Range Rover Evoque chega a Lisboa e Porto já no início do mês de março.

Os interessados em conhecer o novo Evoque podem fazê-lo em Lisboa ou no Porto, sendo necessária reserva prévia a ser realizada nos respetivos links:


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks