Notícias do Mundo Motorizado

Bruno Magalhães motivado para o regresso ao Rali Vidreiro – Centro de Portugal

Bruno Magalhães está na luta pelo título do Campeonato de Portugal de Ralis e regressa este fim de semana ao Rali Vidreiro – Centro de Portugal, uma prova que já venceu por três vezes. Piloto do Team Hyundai Portugal, navegado por Hugo Magalhães, está confiante para a fase decisiva do campeonato.

A vitória para o CPR no Rali Vinho da Madeira e o 2.º lugar no último Rali Terras D’Aboboreira colocaram Bruno Magalhães e Hugo Magalhães muito próximos do topo do Campeonato de Portugal de Ralis, numa altura em que faltam apenas duas provas para disputar. O tricampeão nacional e vice-campeão da Europa regressa este fim de semana ao asfalto da Marinha Grande e uma prova que venceu em 2007, 2008 e 2009.

“Sim, é um facto que tenho três vitórias neste rali, mas a última delas foi há 10 anos e não estou certo que essa experiência seja importante, pois os troços são diferentes. Ainda assim, o Rali Terras D’Aboboreira também era completamente novo para nós e estivemos na luta pela vitória. Sinto-me bem, o nosso Hyundai i20 R5 tem estado muito competitivo e vamos tentar encontrar um bom set-up para estes troços, que têm características diferentes dos ralis da Madeira e da Aboboreira. O grande objetivo é dar mais um passo em frente na luta pelo título”, afirmou Bruno Magalhães.

A oitava e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis terá um total de oito classificativas de asfalto, divididas entre sexta-feira e sábado, perfazendo 119,9 quilómetros cronometrados.

%d bloggers like this: