Notícias do Mundo Motorizado

Volkswagen Amarok Atacama

Depois de dois anos como viatura oficial do Dakar, em que 30 viaturas percorreram os desertos e montanhas da América do Sul, 2012 vai mais uma vez contar com o Amarok na partida do mais duro Rally do Mundo como viatura oficial

Série especial comemora mais um ano como viatura oficial do Dakar

Depois de dois anos como viatura oficial do Dakar, em que 30 viaturas percorreram os desertos e montanhas da América do Sul, 2012 vai mais uma vez contar com o Amarok na partida do mais duro Rally do Mundo como viatura oficial. E este ano o percurso será ainda mais difícil, juntando os trilhos dos Andes Peruanos ao Deserto Chileno e à Pampa Argentina.

Para comemorar o evento, a Volkswagen lança uma série especial denominada Atacama e que contempla a oferta da Full Box. Com este acessório a caixa de carga transforma-se numa bagageira com 1145 litros. A Full Box Volkswagen é muito mais que uma tampa para a caixa de carga – Com o seu design optimizado e pensado exclusivamente para o Amarok, dá não só um design mais exclusivo à Pick Up Volkswagen, como lhe aumenta a performance, baixando os consumos em cerca de 0,6 l/100 km. Com a Full Box Volkswagen é instalado um kit de isolamento total que previne a entrada de poeiras ou água para a bagageira.

Esta série especial terá 50 unidades

 


                            
                        
	                    
%d bloggers like this: