Notícias do Mundo Motorizado

Mazda 3 : Um número mágico

O Mazda 3 é um dos modelos de maior êxito da marca, sendo cada vez mais uma peça basilar para a recuperação de vendas do construtor na Europa.

O 3 tem de se tornar num número mágico para a Mazda, que pretendeu muito mais do que uma simples actualização, mesmo que a transformação não seja muito expressiva. Um novo design dos pára-choques, novas jantes e reflectores das luzes traseiras, são as maiores mudanças visuais de um carro que no entanto sofreu melhorias técnicas que se reflectem não apenas ao nível de menores consumos e emissões de CO2, mas também, num evidente apuro da dinâmica de condução e aumento de conforto. Mais actual e fácil de conduzir, o Mazda 3 também sofreu retoques ao nível de interiores, contando com novos equipamentos que contribuem para um ambiente mais jovem e acolhedor A actualização do Mazda 3 abrange as carroçarias de cinco e quatro portas fomentando agora uma imagem mais desportiva e sedutora para um modelo que pretende conquistar um espaço ambicionado dentro de um concorrido segmento do mercado.

Para Portugal o novo Mazda 3 vai contar com três motores a gasolina e com o conhecido bloco diesel MZ-CD 1.6 de 115 cavalos que deverá ser o mais cobiçado no mercado nacional. Os preços vão arrancar nos € 24.000.

 

%d bloggers like this: