Notícias do Mundo Motorizado

Novo Mazda CX-5 dá volta a Portugal

Com lançamento agendado para Maio do próximo ano, o mais recente modelo da Mazda chega ao nosso país, embora ainda e só numa versão de pré-produção.

Versão de pré-produção do Novo Mazda CX-5 em périplo de uma semana pelas concessões

Com lançamento agendado para Maio do próximo ano, o mais recente modelo da Mazda chega ao nosso país, embora ainda e só numa versão de pré-produção. O objectivo é apenas estabelecer um contacto inicial com a Rede de Concessionários Mazda do continente, cujos elementos poderão, assim, ver de perto o primeiro exemplar da nova geração de veículos Mazda.

“No momento de viragem rumo a uma novíssima geração de novos produtos Mazda, com um conceito tecnológico que desafia as convenções, temos a oportunidade de, no espaço de uma semana, dar a volta a Portugal com o Novo Mazda CX-5 (se bem que ainda em versão pré-final) e visitar todos os Concessionários do Continente”, refere Pedro Botelho, Director de Marketing da Mazda Motor de Portugal.

Será possível ver esta unidade específica do Mazda CX-5 a rolar nas estradas nacionais já a partir deste Sábado, dia 17 Dezembro.

%d bloggers like this: