Notícias do Mundo Motorizado

Novo serviço Audi connect

Novo serviço Audi connect: Internet radio e Google Street View

• Na recepção do veículo estão disponíveis mais de 4.000 estações de rádio de todo o mundo através da nova aplicação “Audi music stream”
• Acesso ao arquivo musical de um smartphone via WLAN
• Audi connect e Google Street View permitem navegação com base em novas e reais visualizações de ruas

A nova aplicação da Audi denominada “Audi music stream” permite aos condutores sintonizar estações de rádio internacionais através da Internet. E imaginar o seu destino enquanto está a conduzir para esse local? Não tem problema: basta accionar as imagens do Street View em tempo real.

O “Audi music stream” introduz um novo serviço no Audi connect. Esta aplicação permite sintonizar estações de rádio nos smartphones dos condutores via internet e armazená-las no seu próprio sistema Audi infotainment. O smartphone do condutor pode ser ligado ao sistema de navegação MMI navigation plus via WLAN. Se não há nada interessante para ouvir no rádio, basta aceder à biblioteca de música do telefone sem fios através do MMI, escolher um arquivo e tocá-lo.

A navegação com as imagens do Google Earth e do Street View significa que pode agora ver as imagens aéreas e de satélite em alta resolução, fotos, topografia da terra, ruas e seus nomes, bem como informações da sua área profissional de negócios. Tudo no seu veículo. O sistema permite pré-carregamentos de dados para a rota seleccionada e inclui-los com informações do MMI navigation plus. O telefone Bluetooth on-line do veículo com o módulo UMTS permite a visualização a 360 graus com vista aérea de imagens dos peões desde o veículo.

O Audi connect acresce a sua funcionalidade à ligação da mobilidade, combinando todas as aplicações e desenvolvimentos que ligam os actuais e futuros modelos da Audi à internet, ao seu proprietário e à infra-estrutura circundante. Um novo módulo UMTS e o cartão SIM de um cliente a bordo do veículo passam a integrar online as informações, tais como a navegação com a procura de pontos de interesse, imagens do Google Earth e do Street View, meteorologia, notícias, informações de tráfego através do Audi traffic information online ou directamente do Audi music stream, através do opcional MMI navigation plus.

Um ponto WLAN liga os dispositivos móveis para a internet a partir dos bancos traseiros durante o percurso ou a partir de todos os lugares quando o veículo está parado. O Audi connect enaltece assim a sua extraordinária capacidade de informação e entretenimento no veículo, elevando para um novo patamar o conforto e a diversão que se pode desfrutar num Audi.

Este novo serviço da Audi já se encontra disponível em Portugal em diversos modelos da Marca.

Fonte: Audi 

 

%d bloggers like this: