Notícias do Mundo Motorizado

O Dakar no Eurosport

Os melhores momentos de duas intensas semanas através dos poeirentos percursos sul-americanos é o que o Eurosport tem para oferecer em Janeiro aos amantes dos Desportos Motorizados, com a transmissão, uma vez mais, da mítica prova de rali-raid “Dakar”. Este ano, o Eurosport vai transmitir em directo – uma novidade! – a chegada dos carros durante as etapas mais significativas, acompanhando os últimos 10 a 15Km dos carros que lideram a prova graças a imagens de helicóptero em tempo real, além de entrevistas em primeira-mão aos pilotos logo após a linha da meta. O Eurosport vai apresentar também os habituais resumos do dia de prova, emitindo ainda diariamente um magazine especial dedicado ao “Dakar”.

Este magazine diário será transmitido por volta das 22h00: serão 45 minutos com o resumo da etapa do dia, incluindo um destaque especial para a participação da “estrela” polaca dos Saltos de Esqui Adam Malysz, que se retirou da competição e que este ano compete pela primeira vez no “Dakar”.

2012 será a 33ª edição da prova, que irá percorrer a América do Sul pela 4ª vez consecutiva, com a partida em Buenos Aires, percorrendo depois as Pampas argentinas, Mendoza, San Juan, La Rioja e Catamarca, mais conhecida pelas dunas de Fiambala. Depois de atravessar o Chile, o Rali-Raid mais famoso termina no Peru, mais precisamente na sua capital, Lima.

%d bloggers like this: