Notícias do Mundo Motorizado

Filipe Albuquerque espera vitória em Road América

Filipe Albuquerque enfrenta no próximo fim-de-semana mais uma jornada do IMSA Sports Car Championship. O piloto português já vai poder contar com João Barbosa ao volante do Cadillac e depois do ajuste do ‘balance of performance’ para esta prova, Filipe acredita que a vitória está ao alcance.

O objectivo do piloto português passa por recuperar a liderança do Campeonato numa atura que se entra numa fase decisiva: “Apesar de ser um circuito com muitas rectas, vamos estar com o ‘bop’ igual a Daytona, prova que vencemos, logo esperamos que em Road América consigamos o mesmo feito. É bom ter o João de volta, vamos regressar à nossa rotina de trabalho e lutar pelos nossos objectivos”, começou por referir.

Os bons resultados na segunda parte da temporada são fulcrais: “A diferença pontual é muito curta. Temos de ser consistentes nos resultados se queremos ser campeões. Vão ser corridas duras, até porque os nossos adversários no campeonato são também os nossos companheiros de equipa. Vamos ver como correm as coisas este fim-de-semana”, rematou Filipe Albuquerque confiante.

A corrida arranca no Domingo pelas 20.25h e pode ser acompanhada em: https://imsatv.imsa.com/

%d bloggers like this: