Notícias do Mundo Motorizado

Baja de Portalegre 500: Georgino Pedroso na luta pelo campeonato T2

Com três duplas em competição, a Prolama vai estar á partida da 33ª edição da Baja de Portalegre com objectivos bem definidos. No agrupamento T2, Georgino Pedroso / Carlos Silva na Isuzu D-Max, vão empenhar-se em somar os pontos necessários à conquista do Título nacional da categoria, enquanto que Fernando Barreiros / Nuno Barreiros querem conquistar a Taça Ibérica T2 onde são líderes destacados com a outra Isuzu D-Max da equipa. Por fim Francisco Barreto / Sérgio Cerveira no carro do Team Barata Hotels, vão defender a segunda posição da categoria T8, que dará acesso ao vice-campeonato da categoria. Três objectivos para as três duplas que a Equipa de Vila Nova da Rainha vai assistir nesta enorme prova organizada pelo ACP.

Com o abandono em Idanha, Georgino Pedroso / Carlos Silva perderam a vantagem pontual que tinham até então, e agora partem para Portalegre com uma estratégia diferente mas com o mesmo plano inicial, conseguir o Título do agrupamento dos carros de série para a Isuzu, conforme referiu Georgino Pedroso; “…em Idanha não conseguimos o resultado que esperávamos, por isso vamos a Portalegre com uma motivação maior. Dependemos de nós para vencer e acreditamos no potencial da Isuzu. Toda a Equipa trabalhou muito no carro, de forma a estar na sua máxima força, e eu e o Carlos temos de estar com a concentração focada para o nosso objectivo. Quero agradecer a todos os nossos Patrocinadores a aposta neste projecto, que tem sido para mim o concretizar de um sonho, poder competir ao mais alto nível e defender as côres de uma Marca, concluiu…” concluiu.

A Baja de Portalegre tem início marcado para a manhã de 6ª feira (25/10) com o Prologo disputado na zona da praça de touros de Portalegre, seguindo-se uma ligação até Ponte de Sôr, local onde será feito o reagrupamento dos concorrentes, de onde partirão para o primeiro sector selectivo de cerca de 90 Km. No Sábado, vão ser cumpridos mais dois sectores selectivos, que no final somarão cerca de 500 Km ao cronómetro. Aguardamos assim o apoio da D-Max nº 237, Patrocinada pela Isuzu; Capital dos Vinhos de Portugal; Total; Alenmot; ALMT Protec; Laso Transportes; X Cut; Brandstamina; Consilcar e Montepio Crédito.

%d bloggers like this: