Notícias do Mundo Motorizado

Tiago Santos com desafio superado

Vouzela recebeu, no passado fim de semana o 7º Constálica Rali de Vouzela, prova a contar para o Campeonato Centro de Ralis, prova onde Tiago Santos se tinha estreado o ano passado.

“É sempre muito importante e especial regressar a Vouzela, visto que foi aqui que estriei em 2019, ainda com 17 anos, por isso é sempre bom regressar”, referiu Tiago Santos.

A pandemia da Covid-19 que assola o nosso país cancelou este ano o Challenge 1000 mas, Tiago Santos quis marcar presença na prova vouzelense para assim adquirir mais experiência no mundo dos ralis, onde está dar os primeiros passos

“Apesar do cancelamento do Challenge 1000 era importante para mim marcar presença para adquirir mais experiência, fazer mais quilómetros aos comandos do Citroen C1 e ainda adaptar-me ao meu novo navegador Ricardo Pereira, que aproveito para agradecer todo o trabalho e ajuda neste rali. Esses eram os nossos objectivos para o Constálica Rali de Vouzela”, afirmou o jovem piloto. “Foi uma prova difícil com alguns percalços, desde furos a problemas de motor, onde fomos sendo postos à prova mas, conseguimos ultrapassar as dificuldades e atingir o parque fechado final é uma sensação indescritível,” concluiu o piloto de Vila Nova de Poiares, patrocinado pela Aleixo & Santos, Lda., Alves Bandeira, Restaurante D. Dinis, Barraca’s Publicidade, Estores Carvalho, Kartódromo de Poiares, KBE, Município de Vila Nova de Poiares, PoiaresClima, Rotofer, Rute Aleixo Fisioterapeuta, Clinica JM e Rui Carlos Soares, Unipessoal, Lda., aos quais agradeceu encarecidamente.

%d bloggers like this: