Notícias do Mundo Motorizado

She’s Mercedes pelos trilhos da Nazaré

A Nazaré foi o destino escolhido para o encontro anual das condutoras mais aventureiras da Mercedes-Benz. No âmbito do projeto She’s Mercedes, a Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre optaram por, apesar das condicionantes atípicas do ano, avançar para uma quarta edição do She’s Mercedes Off Road Experience, tornando-a ainda mais especial e exclusiva, com menos participantes, mas com igual diversão.

O She’s Mercedes Off Road Experience decorreu no sábado, dia 26, e contou este ano com apenas 19 equipas e 40 pessoas, que aproveitaram ao máximo os objetivos do programa: um encontro cheio de boa disposição e experiências fora de estrada e não só, facilitador de contactos e amizades, dedicado a mulheres dinâmicas e inspiradoras. No terreno, a demonstrar as suas capacidades, fiabilidade e conforto, estiveram maioritariamente os GLC, mas também os GLA, GLE e ML.

Pela primeira vez realizado em setembro, em consequência do adiamento devido à pandemia, o passeio desenrolou-se com temperaturas mais frescas, mas ainda assim agradáveis para uma aventura. Foram cumpridas todas as regras de segurança sanitárias, que começam já a ser entendidas com grande normalidade, desde logo a separação das equipas por grupos de 10 pessoas e a preferência por um programa quase totalmente ao ar livre.

O Mercedes-Benz EQ Lounge, no Porto de Abrigo da Nazaré, abriu pela primeira vez as suas portas e foi o ponto de encontro e centro de operações deste evento, dando a partida para uma aventura que incluiu diversas experiências de condução em caminhos arenosos, estradões e caminhos rurais, a visita ao farol e uma sessão de ioga. Antes e depois de almoço, em terra de pesca e de mar, não faltou um passeio de Sprum e de barco pelo Canhão da Nazaré, um desafio cheio de adrenalina e boa disposição.

A organização quis ainda privilegiar os sabores e os produtos locais, apresentando uma gastronomia saborosa e saudável, nas diversas refeições, desde o brunch de boas vindas ao almoço e ao sunset. Este foi, aliás, um momento para a partilha de estórias com a surfista de ondas gigantes Michelle de Boullions, a marcar o encerramento.

%d bloggers like this: