Notícias do Mundo Motorizado

Pedro Almeida e Hugo Magalhães “desistem” antes de começar

Pedro Almeida e Hugo Magalhães não vão alinhar na partida do Rali Terras D’Aboboreira, depois de no decorrer do Shakedown desta manhã ter sido detetado um problema no Peugeuot 208 Rally4. «Nos testes que realizamos no decorrer desta manhã sofremos uma saída de estrada, consequência da quebra dos pernos na roda dianteira do carro, uma situação que já se havia registado no decorrer do teste de preparação do Rali. Apesar de todos os esforços que fizemos na assistência, e por este problema se repetir (o mesmo havia sucedido com outro carro igual em testes realizados recentemente), em conjunto com a The Racing Factory, decidimos que não estavam reunidas as condições para em segurança alinhar no Rali Terras D’Aboboreira» explicou Pedro Almeida, momentos antes do arranque do Rali.

«Para nós é uma grande frustração, porque este seria o primeiro Rali de Terra com o Peugeout Rally4 e estávamos com  boas expectativas para a prova, mas acima de tudo está a segurança e pareceu-nos não estarem reunidas essas condições, tendo em conta a repetição do problema» acrescentou o piloto.     

Piloto e Co-Piloto estão já focados no próximo rali, a realizar dentro de uma semana em La Nucia em Espanha, a contar para a Peugeot Rally Cup Iberica.

%d bloggers like this: