Notícias do Mundo Motorizado

Ralis Online relança anuário de ralis

O site www.ralisonline.net vai reeditar o Anuário Ralis Online, desta feita com o resumo da temporada de 2020 dos diversos campeonatos de ralis oficiais que se realizaram o ano passado.

Depois das edições de 2002, 2003 e 2004, o Ralis Online vai voltar a editar o Anuário de Ralis, neste caso na versão 2020.

Para quem conhece essas três edições, o Anuário Ralis Online 2020, será muito semelhante aos do passado, isto é, focará sobretudo os ralis em Portugal, com destaque para o Campeonato de Portugal de Ralis, mas também para as restantes competições oficiais de ralis (campeonatos, troféus, taças, desafios, etc), que se disputaram no Continente e Ilhas.

O Anuário Ralis Online 2020 terá cerca de 116 páginas, custará 20 Euros, que inclui o preço do anuário e os portes de envio, não tendo venda em banca, mas apenas através das plataformas do Ralis Online (site e redes sociais).

Os interessados em obter um exemplar em primeira mão, poderão efetuar uma pré-reserva, através do site www.ralisonline.net, que não obriga à compra de imediato, mas que garante a reserva de pelo menos um exemplar do Anuário Ralis Online 2020, tendo prioridade sobre quem não fez a pré-reserva.

Simultaneamente estão também definidos três espaços publicitários (página, meia-página ao alto e coluna), podendo os interessados (em saber valores e reservas de espaços publicitários para apoiar este Anuário Ralis Online 2020) contatar o site www.ralisonline.net ou fazê-lo através do endereço [email protected].

Uma das possibilidades de apoiar este Anuário Ralis Online 2020, sobretudo dirigida a pilotos, equipas ou empresas, que estiveram associados aos ralis em 2020, passa pela aquisição de 25 exemplares, que permitirá que os mesmos possam ter uma capa personalizada e exclusiva, por exemplo, para oferecer a patrocinadores, fãs, seguidores, elementos da equipa, etc.

“O facto de continuar a haver muito interesse por ralis em Portugal, o continuar a vender-se anuários de 2002, 2003 e 2004, e a dinâmica das redes sociais, nomeadamente através do Grupo Ralis em Portugal, que tem mais de 50.000 membros e centenas de partilhas diárias, e que é gerido pelo www.ralisonline.net, levou a lançar-me na reedição deste projeto e a aceitação está a decorrer em bom ritmo”, refere Paulo Homem, responsável pelo site Ralis Online, que desafia pilotos e equipas dos ralis em Portugal “a apoiarem este projeto, aproveitando este Anuário, por exemplo, para agradecerem aos patrocinadores que os apoiaram em 2020, estando simultaneamente a apoiarem a concretização do Anuário Ralis Online 2020”.

Quanto à data de edição do Anuário Ralis Online 2020, que terá também ligação ao mundo digital, está prevista para o mês de Março ou Abril 2021.

%d bloggers like this: