Notícias do Mundo Motorizado

Mercedes da Bullitt Racing regressa ao Supercars – GT4 South com Pattrick/ Monti

Após vários pódios em 2019, a Bullitt Racing regressa agora ao renomeado Supercars Series para fazer a temporada completa com um Mercedes-AMG GT4.

A formação com sede em Marbella, inscreveu para 2021 um Mercedes nos 5 fins-de-semana que atribuem o titulo da competição patrocinada pela Gupe, GC24 que terá inicio já nos próximos dias 5 e 6 de Junho no circuito de Jarama.

A Bullitt Racing, fundada por Stephen Pattrick competiu regularmente no GT4 European Series, tendo no final de 2019 participado no GT4 South European com dois Mercedes-AMG. Gostaram do conceito da nova competição ibérica e regressam em 2021 apostam para já com um Mercedes AMG GT4, pois tem 2 carros germânicos à disposição.
O Mercedes-AMG GT4 terá ao volante o experiente piloto e CEO da estrutura, Stephen Pattrick e para dividir o comando do belo carro alemão aparecerá nada menos que o francês Romain Monti. Piloto e Vencedor do GT3 World Challenge 24H SPA Silver, conhece bem a equipa e já terminou em 7º lugar, com as cores da Bullitt Racing, no competitivo GT4 European Series em 2019. Esta dupla franco-britânica com certeza irá disputar vitórias na categoria Pro-Am e será séria candidatos ao título final.

Stephen Pattrick, Operations Manager da equipa resumo assim os objectivos da equipa “Estamos entusiasmados por estar de volta ao Supercars-GT4 South para o nosso terceiro ano consecutivo. Existe uma grande variedade de circuitos incríveis nesta temporada e dado o nível cada vez maior da competição, que como equipa gostamos muito, sabemos que temos de estar no topo do nosso jogo para trazer bons resultados para casa. Com um início de ano lento devido à pandemia, agora estamos a contar os dias até que o Mercedes AMG GT4 seja liberado em Jarama! ”

Diogo Ferrão, responsável pelo Supercars- GT4 South, aponta que “é um orgulho voltar a receber pelo 3º ano consecutivo, de uma equipa de tão elevada qualidade na nossa competição. O regresso desta equipa, habituada a alguns dos melhores campeonatos do, mundo só pode ser um motivo de motivação e orgulho para a nossa organização.”

Com esta confirmação por parte da equipa sediada em Marbella, este é o terceiro Mercedes AMG GT4 confirmado nos Supercars – GT4 South, a par de José Correia e do carro preparado pela Sports and You.

A época dos Supercars- GT4 South será composta por 5 Jornadas duplas. Iniciando a sua atividade no Circuito de Jarama nos dias 5 e 6 de Junho, seguido de duas corridas no Autódromo do Estoril (10/11 Julho), uma passagem por Valência após o interregno de Verão ( 25/26 de Setembro), Autódromo de Portimão (16/17 Outubro) e terá a sua jornada final no Circuito de Jerez no inicio de Novembro (6/7 Novembro).

%d bloggers like this: