Notícias do Mundo Motorizado

Craig Breen no CPR com o Team Hyundai Portugal

Craig Breen vai voltar a Portugal, mas agora para fazer o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) com as cores do Team Hyundai Portugal, juntando-se a Ricardo Teodósio que renova participação como piloto da equipa oficial.

O Team Hyundai Portugal volta a surpreender e este ano traz um piloto do WRC para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O irlandês Craig Breen, piloto oficial da Hyundai Motorsport, vai voltar a Portugal, mas agora para fazer o CPR com as cores do Team Hyundai Portugal.

Desde o seu lançamento em 2018, o Team Hyundai Portugal sempre assumiu a sua filosofia de inovação e competitividade, contribuindo permanentemente para o crescimento da modalidade.

Para a época de 2023 o Team Hyundai Portugal traz, para o panorama nacional, um piloto do Mundial de Ralis. Craig Breen, que vai seguramente trazer mais competitividade e trazer mais notoriedade à modalidade. O irlandês junta-se, para já, a Ricardo Teodósio, como os dois pilotos confirmados da equipa e com palmarés de luxo. O Team Hyundai Portugal está pronto para vencer e as duplas estão com ambição em alta para lutar pelo título, ao volante do Hyundai i20 N Rally2.

%d bloggers like this: