Notícias do Mundo Motorizado

ARC Sport quer defender liderança do campeonato

Miguel Correia e Jorge Carvalho venceram a prova na edição do ano passado e apostam num desempenho positivo que lhes permita defender a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis. A estrutura de Aguiar da Beira está confiante para mais este desafio, tal como a dupla do Skoda Fabia Rally2 Evo que entra confiante para a 3ª prova do calendário.

Acreditamos na capacidade dos nossos pilotos e, como é habitual, tudo faremos para que consigam alcançar os resultados que pretendem. Como líderes do campeonato e com a habitual postura competitiva, estamos confiantes que o Miguel e o Jorge darão o seu melhor ao longo da prova. O Paulo Neto e o Nuno Mota Ribeiro vão por certo continuar a evoluir e procurar um resultado positivo”, disse Augusto Ramiro.

É também com esta nota de confiança que Paulo Neto parte para mais um desafio importante em troços que considera bastante exigentes.

Vamos tentar andar um pouco melhor, mas não vai ser fácil, uma vez que o campeonato está também muito exigente. Os troços são muito giros, mas também bastante rápidos e pedem muita condução. Eu e o Nuno vamos tentar alterar as notas para melhorar o nosso andamento e ter mais confiança. Fizemos um teste na semana passada e o carro está excelente”, afirmou confiante Paulo Neto.

Miguel Correia comanda o CPR com um ponto de avanço, tentando defender esta posição por Terras d’Aboboreira, uma prova que conta com 9 especiais de classificação, que se desenrolam nas regiões de Amarante, Baião e Marco de Canavezes durante a próxima sexta-feira e sábado.

%d bloggers like this: