Notícias do Mundo Motorizado

Ricardo Teodósio e José Teixeira no Rally de Portugalcom objetivos bem delineados

A dupla Ricardo Teodósio – José Teixeira inicia hoje a sua participação no Rally de Portugal, com os reconhecimentos da prova organizada pelo Automóvel Club Portugal. Os algarvios, líderes do Campeonato de Portugal de Ralis, não escondem a ambição de repetir o feito do ano passado, onde venceram a prova para o Nacional, mas acreditam que este ano podem fazer mais e melhor.

Com um triunfo no Rali do Algarve, e os pódios alcançados no Rali Serras de Fafe e Rali Terras de Aboboreira, Ricardo Teodósio é, ao momento, o piloto mais regular da temporada. Essa regularidade permite-lhe liderar o CPR e, no Rally de Portugal, os objetivos são claros: “Queremos voltar a vencer esta prova para o campeonato e depois viraremos o foco para ser os melhores portugueses no Rally de Portugal. Chegar aqui na liderança dá-nos muita confiança e sabemos que um bom resultado aqui nos deixa em boas condições para entrar na fase de asfalto com uma vantagem confortável. Por isso a nossa determinação e objetivos estão todos focados neste desafio!”, garantiu.

José Teixeira, por seu lado, demonstra-se confiante e apela ao apoio dos portugueses. “Claro que temos de estar motivados. Vencemos esta prova no ano passado para o CPR e este ano voltamos a estar com a mesma ambição, mas com o acréscimo de sermos os líderes do campeonato na entrada para a última prova de terra. Vamos juntos nesta caminhada dura e esperamos contar com o apoio de todos os portugueses, do #24MyFamily”, explicou.

O ‘Melhor Rali do Mundo’ tem início na próxima quinta-feira, com a realização do Shakedown em Baltar e da Cerimónia de Partida em Coimbra. A prova decorre até domingo, com passagens pelos míticos troços de Góis, Arganil, Amarante e Fafe, entre outros.

%d bloggers like this: