Notícias do Mundo Motorizado

RACAR Motorsport – AMR Partner Teampronta para o desafio de Jerez

A RACAR Motorsport – AMR Partner Team inicia no próximo fim-de-semana a sua campanha no Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade, onde espera estar na luta pelas posições cimeiras.

A formação de Lisboa ataca este ano a competição mais importante da Península Ibérica com três competitivos Aston Martin Vantage AMR GT4, dois inscritos na GT4 Pro e um na GT4 Am, estando determinada em se bater pelas melhores posições de cada uma das divisões.

Ao volante do carro número dois estará Manuel Gião e Mathieu Martins, estando no número três Francisco Cruz e Roberto Faria. Estes dois duos bater-se-ão na GT4 Pro, divisão dedicada a equipa constituídas por um piloto categorizado pela FIA como Silver e outro como Bronze.

Na máquina com o dorsal número setecentos e setenta e sete pontificarão Rúben Vaquinhas e Pedro Bastos Rezende que competirão na GT4 Am, uma divisão dedicada a pilotos menos experientes e categorizados pela FIA como Bronze.

Com quarenta e dois carros em pista e com pilotos e equipas muito fortes, a tarefa não será fácil para os recrutas da RACAR Motorsport – AMR Partner Team, mas o objectivo é claro: lutar pelos lugares do pódio no Circuito de Jerez, onde a equipa conseguiu o ano passado dois segundos postos na GT4 Pro em condições muito difíceis.

“Estamos ansiosos por iniciar a temporada do Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade! Foi um longo defeso, que aproveitámos para nos reforçar tecnicamente e penso que estamos prontos para ir para a pista e lutar! Acreditamos que seremos competitivos tanto na GT4 Pro como na GT4 Am. Temos pilotos muito rápidos que mesclam a experiência com a juventude e estamos confiantes de que nos poderemos bater com todos os nossos adversários, muito embora saibamos que o nível está muito elevado este ano. Vamos trabalhar afincadamente para podermos estar no máximo do nosso potencial e podermos celebrar bons resultados no domingo. É um campeonato longo e será positivo começar bem, tendo em vista a luta pelos títulos”, afirmou Gonçalo Antunes, o CEO da RACAR Motorsport – AMR Partner Team.

O programa oficial do Jerez Classic tem o seu início no sábado com uma sessão de treinos-livres e as duas qualificações. As corridas disputam-se no domingo, a primeira às 09h25 e a segunda às 14h35, contando ambas com transmissão em directo na A Bola TV e nas redes sociais da competição.

%d bloggers like this: