Notícias do Mundo Motorizado

Clube Land Rover “entre as Serras e o Mar”

Entre as Serras e o Mar é o nome da próxima aventura do Club Land Rover de Portugal, agendada para o dia 27 de setembro. Estamos a menos de dois meses do evento e, assim, é chegada a altura de revelar um pouco mais do que vão encontrar neste passeio/desafio que lançamos a todos os nossos membros e que representa, ao mesmo tempo, uma excelente forma de fazer a “reentré” pós-férias.

Vamos começar com o habitual café matinal, desta feita acompanhado pelas incontornáveis tortas, precisamente no local onde estas “nascem”, na fábrica das tortas azeitonense.

Daqui seguimos em direção a Coina, e mais adiante Negreiros, seguindo-se a aventura pelos limites da Quinta do Perú, Charneca da Cotovia, Maçã, Lagoa de Albufeira, proximidades da praia do Meco.  Mais à frente encontraremos a praia da Foz, o sopé da Serra da Azóia, Santana, Casais da Serra, Picheleiros, para atravessar a Serra do Louro e tudo isto para chegar a Palmela e celebrar o final de dia com o magnífico buffet regional do restaurante Dona Isilda.

Como facilmente se percebe, juntámos neste percurso o melhor de dois mundos: bordejamos a Serra da Arrábida, passamos pelas praias, voltamos pela Serra do Louro e acabamos em Palmela para o jantar.

PROGRAMA (Provisório)

9h30 – Café e Tortas de Azeitão (Fábrica da Tortas Azeitonense)

10h00 – Início do Primeiro Percurso

13h00 – Almoço Pick-Nick (local a anunciar)

14h30 – Início do Segundo Percurso

18h30 – Cocktail seguido de Jantar no Restaurante Dona Isilda (Palmela)

Os restantes detalhes desta nossa atividade estão disponíveis no site do Clube em www.clubelandroverdeportugal.pt.

%d bloggers like this: