Notícias do Mundo Motorizado

ARC Sport: Vitória absoluta entre as equipas do CPR 2018

A ARC Sport festejou um ano fantástico, não só com aqueles que compareceram na Gala dos Campeões da FPAK, mas também com todos aqueles que passaram pela equipa de Aguiar da Beira durante 2018, ao longo de inúmeras provas nos Campeonatos de Portugal de Ralis, Montanha e Todo Terreno, não esquecendo ainda uma participação extremamente positiva no Campeonato da Europa de Ralis.

E se todos, sem exceção, contribuíram para o orgulho que a ARC Sport teve em todos os seus pilotos e navegadores ao longo do ano passado, é de enaltecer o trabalho de todos os elementos da equipa que contribuíram para este êxito. Na Gala dos Campeões, Augusto Ramiro subiu ao lugar mais alto do pódio das equipas que disputaram o Campeonato de Portugal de Ralis.

“Este prémio representa a equipa de grandes pilotos e navegadores, bem como toda a estrutura da ARC sport e amigos, que de alguma forma tornaram possível este resultado. A todos um obrigado. Esta família, que se apaixonou pelo desporto automóvel, está orgulhosa com estes prémios, mas também com os resultados positivos que todos aqueles que passaram pela ARC Sport conseguiram alcançar em 2018, e também em todos os anos anteriores. Queremos continuar a trabalhar desta forma em prol do desporto automóvel e manter esta grande família unida”, afirmou Augusto Ramiro.

Para além do 1º lugar absoluto de equipas no CPR, a ARC Sport viu ainda subir ao pódio Ricardo Teodósio, Miguel Correia e António Costa na disciplina dos ralis e Manuel Correia no Campeonato de Portugal de Montanha.

%d bloggers like this: