Notícias do Mundo Motorizado

MRACING com 8 equipas em Portalegre

A Baja de Portalegre 500 realiza-se este fim-de-semana, e a MRacing estará presente em força, prestando assistência a 8 equipas, transversalmente a diversas categorias.

Três Mini All4 Racing vão ser entregues às duplas Alejandro Martins e José Marques, Hélder Oliveira e Paulo Fiúza, e de novo a Luís Recuenco e Victor Alijas, sendo que as aspirações de bons resultados com estes Mini são firmados nas excelentes indicações que os mesmos têm dado quanto à sua competitividade e capacidade de competir ao mais alto nível pelas vitórias em provas internacionais.

Ainda nos Auto, Paulo Ferreira e Jorge Monteiro voltam a tripular a Toyota Hilux, João Ferreira e David Monteiro alinham com a Toyota Land Cruiser, e para fechar esta categoria, Henrique Lourenço e João Lourenço vão utilizar uma Nissan Navara.

Já na categoria de SSV, a Eight by MRacing terá duas equipas presentes, fazendo alinhar Luís Portela Morais e David Megre, bem como Diogo Martorell e Martim Fino.

Este será um fim-de-semana pleno de trabalho para a estrutura técnica da MRacing, com um leque alargado de concorrentes sob a sua responsabilidade, num evento tão exigente como este Baja de Portalegre 500 que tradicionalmente encerra o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, para além de pontuar para a Taça do Mundo de Bajas da FIA.

Num percurso competitivo superior a 450 quilómetros, a prova alentejana arranca no final do dia de quinta-feira com a partida simbólica, sendo que na sexta de manhã se realiza o primeiro setor seletivo, muito curto, com menos de 5 quilómetros de extensão, que ditará a ordem de partida para os seguintes. Na tarde de sexta o segundo setor seletivo, já com quase 70 quilómetros, começará a desafiar os concorrentes, antes do derradeiro dia de competição, no sábado, mais dois setores seletivos agora já com cerca de 190 quilómetros cada, nos levarem até ao final da prova e à consagração dos vencedores em Portalegre.

%d bloggers like this: