Notícias do Mundo Motorizado

Novo Toyota C-HR Hybrid

Lançado em 2016 e posicionado como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos – com o melhor desempenho de emissões do segmento – o primeiro Toyota C-HR teve um forte impacto no segmento C. No seu primeiro ano, o Toyota C-HR vendeu 120.000 unidades na Europa, alcançando instantaneamente 10% de quota no segmento. Além disso, 8 em cada 10 desses veículos estavam equipados com motorização eletrificada com a tecnologia “full-hybrid” da Toyota. A história de sucesso continua e hoje mais de 400.000 Europeus conduzem o Toyota C-HR.

A introdução de uma motorização híbrida adicional oferece aos clientes a escolha entre duas opções eletrificadas “Full-Hybrid”, algo que é exclusivo no segmento. O sistema híbrido de 122cv e 1.8 litros permanece, o seu desempenho ecológico foi agora aprimorado com uma nova bateria de íões de lítio, com emissões de CO2 de apenas 109 g/km. (WLTP). O topo de gama é uma poderosa motorização “Hybrid Dynamic Force” de 2 litros. Com uma potência combinada de 184 cv e emissões de CO2 de apenas 118 g/km (WLTP), este sistema combina alta eficiência com um aumento significativo de potência. Graças à nova afinação da suspensão e redução de vibrações e asperezas, apresenta uma condução ainda mais suave e silenciosa e uma dinâmica superior.

O novo Toyota C-HR permanece fiel à sua identidade visual; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. Mudanças subtis na frente e na traseira acrescentam simplicidade, requinte e dinamismo, enquanto os faróis e farolins traseiros foram reconfigurados com a mais recente tecnologia LED. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphones e serviços conectados da aplicação MyT. 

%d bloggers like this: