Notícias do Mundo Motorizado

Autódromo Internacional do Algarve recebe importante distinção internacional

Autódromo Internacional do Algarve recebe mais uma importante distinção, desta feita o“Superbike World Championship Organizer Award 2011” pela Infront Motor Sports, entidade gestora do Campeonato do Mundo de Superbike.

O Autódromo Internacional do Algarve recebeu mais uma importante distinção, desta feita o“Superbike World Championship Organizer Award 2011” pela Infront Motor Sports, entidade gestora do Campeonato do Mundo de Superbike. A direcção da Infront assim como o seu ‘staff’ consideraram a corrida de Portimão do Campeonato do Mundo de Superbike como a melhor do ano, num total de 13 provas que passaram por países tão variados como: Austrália, Estados Unidos da América, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, Holanda, República Checa e França. O prémio foi atribuído tendo em conta a exímia organização do evento desde a promoção, logística até à componente desportiva.

Para Paolo Flammini, CEO da Infront Motor Sports: “Acredito que este resultado reflecte o profissionalismo e motivação de toda a equipa do AIA, demonstrando que o Circuito de Portimão é, sem dúvida, um dos melhores circuitos à escala mundial”.

Para Paulo Pinheiro, Administrador da Parkalgar: “Este prémio é motivo de muito orgulho e vem reforçar o trabalho que toda a equipa desenvolve diariamente. Este prémio é do AIA mas sobretudo das pessoas que contribuem para atingirmos estes resultados, dando o seu melhor, todos os dias. Estamos muito satisfeitos e motivados para continuar a trabalhar desta forma”, referiu.

O Autódromo Internacional do Algarve volta a receber em 2012 mais uma ronda do Campeonato do Mundo de Superbike.

%d bloggers like this: