Notícias do Mundo Motorizado

João Barbosa e Filipe Albuquerque querem nova vitória em Daytona

É já este fim-de-semana de 26 e 27 de Janeiro que se realiza mais uma edição das 24h de Daytona. João Barbosa e Filipe Albuquerque no Cadillac da Mustang Sampling Racing têm a missão de voltar a vencer depois de terem conseguido esse feito o ano passado. Acompanhados de Christian Fittipaldi e Mike Conway, a dupla portuguesa vai enfrentar a primeira prova da época do IMSA Weather Tech SportsCar Championship, campeonato que também pretendem vencer.

João Barbosa já soma no seu currículo três vitórias em Daytona e está entusiasmado com a probabilidade de voltar a subir ao lugar mais alto do pódio: “Não estou preocupado em conquistar a quarta vitória em Daytona mas em conseguir a vitória que será muito importante em termos de Campeonato. Penso que há várias equipas candidatas à vitória mas estou feliz por estarmos incluídos nesse grupo. Penso que estamos preparados para dar início à prova. A equipa fez um excelente trabalho durante o Inverno. Pessoalmente estou feliz por regressar à competição depois de um final de ano complicado”, explicou João Barbosa.

Filipe Albuquerque mostra-se igualmente confiante para o fim-de-semana que se avizinha: “Depois da brilhante vitória o ano passado, claro que só nos passa pela cabeça voltar a ganhar. Mas são 24h de prova, é uma verdadeira lotaria. Temos uma equipa muito experiente, um carro fiável e um leque de pilotos extremamente motivados. Vamos dar o nosso melhor e lutar pelos nossos objectivos. Sabemos o que temos de fazer e vamos esperar que não haja percalços”, concluiu.

A prova arranca no sábado pelas 17.35h, hora de Portugal e pode ser acompanhada em: https://imsatv.imsa.com/

%d bloggers like this: