Notícias do Mundo Motorizado

Dani Sordo vem a Portugal disputar o Rally Serras de Fafe

A Hyundai Portugal colaborou com a Hyundai Motorsport para trazer Dani Sordo e Carlos del Barrio a competir com o Hyundai i20 R5 no campeonato nacional, com as cores da Hyundai Motorsport, ao lado das duas duplas do Team Hyundai Portugal, Armindo Araújo / Luís Ramalho e Bruno Magalhães / Hugo Magalhães.
O 32ª Rali Serras de Fafe contará assim com a presença de três duplas oficiais Hyundai. Dani Sordo e Carlos del Barrio, dupla oficial do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) da Hyundai Motorsport juntam-se a Armindo Araújo / Luís Ramalho e Bruno Magalhães / Hugo Magalhães do Team Hyundai Portugal para disputar o evento que marca o início do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).
Em Fafe, Armindo Araújo e o seu navegador Luís Ramalho vão procurar defender o título de campeões nacionais, enquanto Bruno Magalhães e Hugo Magalhães vão competir a sua primeira prova no campeonato nacional após o Campeonato Europeu de Ralis.
“Esta é a primeira vez que participo no Rali Serras de Fafe, mas conheço as condições e algumas das etapas porque são as mesmas do Rali de Portugal. Estou muito entusiasmado por voltar a conduzir o Hyundai i20 R5, tive oportunidade de o conduzir em asfalto no ano passado e deve ser igualmente divertido em terra. Este rali é muito popular e conta com imensos fãs, por isso vai ser excelente poder trabalhar em conjunto com as duas duplas do Team Hyundai Portugal para nos classificarmos todos nos melhores tempos” concluiu Dani Sordo.
A Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, não restam dúvidas, este será um excelente ponto de partida para o Campeonato de 2019. “Estou muito contente com o resultado das nossas conversações com a Hyundai Motorsport para trazer Dani Sordo a Portugal. É incrível contar com a presença do Dani Sordo no rali de abertura do campeonato, que vai seguramente trazer ainda mais emoção a esta prova.
A Hyundai Portugal reforça assim o contributo da marca para impulsionar e promover a modalidade em Portugal. Num momento tão importante para o Team Hyundai Portugal, como é o arranque de época, ganhamos uma motivação extra para lutar pelos três lugares do pódio.”
%d bloggers like this: