Notícias do Mundo Motorizado

Paulo Neto: Terminar e obter o máximo de pontos

Paulo Neto / Vitor Hugo

Depois de perder uma vitória quase certa no Rali Vinho Madeira, Paulo Neto / Vitor Hugo querem no Rali Terras D´Aboboreira, próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, terminar e tentar obter o máximo de pontos entre os concorrentes das duas rodas motrizes.

Ultrapassado que está o desaire da prova passada, Paulo Neto / Vitor Hugo enfrentam agora um novo desafio no Rali Terra D´Aboboreira (em 2018 chamava-se Rali Amarante Baião), prova que está bastante alterada face à edição de 2018, mas na qual querem acima de tudo atingir o pódio final e somar o número máximo de pontos.

“Com a desistência no Rali Vinho Madeira ficamos mais longe dos nossos objetivos para esta temporada, mas mesmo assim ainda temos algumas hipóteses matemáticas de lutar pelo título nas duas rodas motrizes, embora sinceramente é um assunto que para nós está praticamente arrumado”, assume Paulo Neto, referindo que “nesta prova vamos apostar em ser muito consistentes e como não temos nada a perder em termos de resultados vamos tentar andar o melhor possível e ser competitivos dentro dos carros de duas rodas motrizes, até porque nesta prova temos uma concorrência acrescida. Por falar em concorrência, queria desde já deixar aqui um abraço ao Daniel Nunes, e rápidas melhoras do acidente de viação em que esteve envolvido”.

Quanto ao Rali Terra D´Aboboreira, Paulo Neto realça que “existem muitas novidades nos troços face à edição de 2018, pelo que acaba por ser um rali praticamente novo. Porém, o tipo de piso e o desenho dos troços são semelhantes, pelo que sabemos que vamos ter um rali muito exigente, em algumas zonas muito rápido, mas onde será necessário ter boas notas para se conseguir ser competitivo. Em 2018 um problema mecânico deixou-nos fora de prova quase no final da prova, pelo que este ano esperamos ter mais sorte”.

A Paulo Neto Sport conta com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Weber, Baxi, Dominó, Listor, Italbox, Quantinfor, Total, Vitarte, Banhoazis, Peçintra e Cision, para esta temporada no Campeonato de Portugal de Ralis.

%d bloggers like this: