Notícias do Mundo Motorizado

Daniel Nunes regressa após longa ausência

Daniel Nunes vai regressar ao ativo após um longo período de ausência vai ter ao seu lado o viseense Nuno Mota Ribeiro no Peugeot 208 R2.

“Regressar aos ralis deixa-me muito feliz, principalmente começando o campeonato em Fafe, pois é uma prova que adoro. Regressamos aos comandos do Peugeot 208 R2 da Inside Motor e isso para mim é uma enorme vitória após uma longa recuperação. Vai ser um regresso com muita vontade de rever os amigos, voltar com toda a garra e determinação. Este ano com um navegador novo e experiente, Nuno Mota Ribeiro, que me dá alguma confiança e tranquilidade para voltar outra vez à performance como tinha, num espaço de tempo tão curto. Como tem sido hábito, voltamos com o carro amarelo com a mesma decoração de 2019, tendo em conta que fizemos poucas corridas decidi que esta seria a melhor forma de agradecer a quem me apoiava e apoia, na altura do meu abandono forçado”, referiu o piloto.

“Fizemos um mini teste num local que já conhecíamos, conseguimos resultados surpreendentes, obtendo a performance que queriamos. Esse momento deu-me uma enorme força e coragem de entrar no campeonato com vontade de vencer. Sabemos que vai ser um longo, duro e difícil campeonato com novos adversários mas estamos cá para lutar pelas vitórias. Estamos de volta. Até Fafe amigos!”

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras vai arrancar dia 28 com dupla passagem pelo troço de Aboim/Monte (16,42 km) e pela Street Stage (1,67 km). No dia 29 a prova organizada pela Demoporto terá dupla passagem pelas especiais de Montim (8,83 km), Seixoso (7,98 km), Santa Quitéria (9,26 km), Lameirinha (11,94 km), Luílhas/Guilhofrei (11,21 km) numa prova que marca o regresso do município de Felgueiras aos ralis nacionais.

%d bloggers like this: